segunda-feira, 24 de outubro de 2016

CLIENTE RECLAMOU, O QUE FAZER!

SE O CLIENTE TE LIGOU OU FOI ATÉ A SUA EMPRESA INSATISFEITO, QUER DIZER QUE ELE ESTÁ TE DANDO A OPORTUNIDADE DE OURO DE RESOLVER A INSATISFAÇÃO DELE. VOCÊ NUNCA DEVE SE OMITIR.  DEVE  TENTAR RESOLVER O PROBLEMA DELE OU O PROBLEMA DELE VAI PASSAR A SER PROBLEMA SEU, (PROCON, ETC...). ENFIM, SE VOCÊ RESOLVER NO PRIMEIRO DIA, ELE VAI FICAR ENCANTADO. SE VOCÊ RESOLVER NO SEGUNDO DIA, VOCÊ NÃO É TUDO AQUILO QUE ELE ESPERAVA. SE VOCÊ DEMORAR MAIS DE UMA SEMANA, DE ENCANTADO VOCÊ PASSA A SER DESGRAÇADO, E ASSIM VAI.... PORTANTO, O CLIENTE RECLAMOU, VAI PRA CIMA DO PROBLEMA, MAS SEJA RÁPIDO. PENSE NISSO. att/cbl

Nenhum comentário:

Postar um comentário