sábado, 16 de novembro de 2019

QUER TRABALHAR EM QUAL PAÍS?



PROJETO TSERV: Visa unir várias pessoas para diminuir os custos de investir ou morar em outro país. A idéia é entrar com a TSERV FRANQUIA, (www.dedetizadoratserv.com.br). Nossa empresa tem 24 anos de experiência, aprovada pela Associação Brasileira de Franchising, ISO 9001, etc ...  Temos conta no Banco do Brasil, Nossa Caixa e Santander  que fizeram parceria com ABF e SEBRAE dando credibilidade ao site.
A IDEIA É SIMPLES: GRUPO COM VÁRIAS PESSOAS, DIVIDE OS CUSTOS E OS LUCROS. Todos são donos por igual e responsável para dar certo. 
Entraremos como prestadora de serviços, serviços de fácil execução, alta lucratividade, mercado excelente com baixo investimento.   Estamos aguardando encontrar uma pessoa indicada por nós para administrar no  outro país. NÓS ENSINAMOS O QUE SABEMOS E TODOS PODEM SOMAR COM SUAS IDÉIAS. Você pode vender sua parte quando quiser ou partir para outro segmento quando quiser. Ex: Advogar, Baby Citer, Médico, Dentista, etc...
Você NÃO PRECISA morar lá, visita quando quiser. Para mais informações solicite entrada no grupo.   Seja bem vindo e sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário